Netflix divulga primeiro trailer da série Dilema, com Renée Zellweger

Dilema
Dilema (Foto: Reprodução/Youtube)

Nesta última terça-feira (23), a Netflix divulgou o primeiro teaser da série estrelada por Renée Zellweger, Dilema. A primeira temporada da produção estará disponível na plataforma no dia 24 de maio. Nas primeiras imagens, é mostrada uma festa com vários personagens da nobreza. Em determinado momento, Zellweger pergunta: “E se eu te fizesse uma oferta extraordinária demais para recusar, por qualquer coisa e qualquer pessoa?”

O seriado vai contar uma história diferente por temporada, num formato de antologia. Pela Deadline, a história se trata de um thriller social, “uma história sobre moralidade em que pessoas aceitáveis começam a fazer coisas inaceitáveis”. Além de Zellweger, o elenco ainda contará com Jane Levy, de A Morte do Demônio, Blake Jenner, de Glee e Dave Annable, de Brothers & Sisters. O roteiro foi criado por Mike Kelley, mesmo criador do sucesso Revenge.

Protagonista

Renée Zellweger é uma atriz e produtora norte-americana. Ela venceu o Oscar de melhor atriz secundária, pelo filme Cold Mountain. Teve um grande destaque no seu primeiro papel, em Jerry Maquire. A famosa já se estabeleceu como uma das atrizes mais bem pagas do cinema, além de ganhar outros papéis na indústria cinematográfica, com Nurse BettyBridget Jones’s DiaryChicago Bridget Jones: The Edge of Reason.

A atriz é filha de imigrante suíço e de imigrante norueguesa. Concluiu o ensino médio na Katy High, um subúrbio de Houston, em 1987. Foi líder de torcida, ginasta e atriz de teatro amador, na época. Depois, foi estudar Língua Inglesa na Universidade do Texas, em Austin, onde trabalhou como garçonete, em vários lugares, para se sustentar. Após a graduação, Zellweger tinha certeza que seria atriz.

https://www.youtube.com/watch?v=SrUpCKvU6IU

bostancı escort