Netflix divulga primeiro trailer de A Voz Suprema do Blues, último filme de Chadwick Boseman; Assista

A Voz Suprema do Blues (Divulgação / Netflix)
A Voz Suprema do Blues (Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (19), o primeiro trailer oficial do filme A Voz Suprema do Blues (Ma Rainey’s Black Bottom), o último filme que Chadwick Boseman protagonizou antes da morte, em agosto deste ano, em decorrência de um câncer de cólon. O ator dividiu o estrelato com a atriz Viola Davis.

O longa é uma adaptação da peça de teatro, que em inglês atende pelo mesmo nome, e se passa na década de 1920, em Chicago, e conta a história de um trompetista ambicioso (Boseman) determinado a investir na sua carreira, mas para isso terá que enfrentar os demais músicos que apostam muito mais no talento a lendária cantora Ma Rainey (Davis).

A trama, inclusive também retrata como Gertrude Malissa Nix Pridgett Rainey, enfrentou o preconceito por ser uma das primeiras mulheres negras a se tornar uma cantora profissional do gênero que dá título ao filme. A história também traz discussões sobre racismo dentro daquele contexto da sociedade.

Na prévia, as imagens são recheadas de muito jazz e tensões musicais. Glynn Turman, Colman Domingo e Michael Potts. Os produtores são Denzel Washington e Todd Black completam o elenco do filme. Denzel Washington assina a produção e a direção fica sob a responsabilidade do dramaturgo George C. Wolfe (A Vida Imortal de Henrietta Lacks). A Voz Suprema do Blues estreia no dia 18 de dezembro na plataforma de streaming.

Na época da morte de Chadwick Boseman, Viola Davis usou o seu perfil no Instagram para prestar sua homenagem ao colega, que disse ser “uma honra trabalhar” junto com o astro hollywoodiano. “Sem palavras para expressar minha devastação por ter perdido você. Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade … Que voos de anjos cantem para o seu descanso celestial. Eu te amo!”, declarou ela.

Confira o trailer de A Voz Suprema do Blues:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort