Netflix divulga primeiro trailer de sua nova série Carta ao Rei

Cena do trailer de Carta ao Rei (Reprodução / Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Carta ao Rei (The Letter for the King). A aventura medieval mostra um jovem cavaleiro que recebe a importante missão de entregar para o rei uma carta que pode salvar o mundo um mal eterno. A série está prevista para estrear dia 20 de março de 2020.

Você pode conferir o trailer clicando aqui.

Como pode ser visto no trailer Carta ao Rei se assemelha a grandes sucessos como O Senhor dos Anéis e Game of Thrones. A produção foi filmada em Praga, na República Checa e contará com seis episódios. A série foi desenvolvida por Will Davies e conta com a direção de Alex Holmes e Felix Thompson. O elenco conta com Amir Wilson, Ruby Serkis, Gjis Blom, David Wenham, Peter Ferdinando, Omid Djalili e Thaddea Graham.

Carta ao Rei é baseado no livro de mesmo nome escrito por Tonke Dragt, em 1962. Em 1965 o livro ganhou uma continuação intitulada Os Segredos da Floresta Selvagem. Em 2008 o livro ganhou uma adaptação em filme.

Amir Wilson viverá Tiruri, o jovem incubido de entregar a carta. Amir já atuou em Special Delivery, O Menino que Queria ser Rei e O Jardim Secreto. Wilson também interpretou Will Parry na série A Bússola de Ouro, da HBO, que é baseada na trilogia de livros best sellers escrito por Philip Pullman.

David Wenham interpretou o o monge Carl em Van Helsing e o personagem Faramir na trilogia Senhor dos Anéis. Entre seus outros trabalhos estão 300, Órfãos da Guerra, A Lenda dos Guardiões e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Ruby Serkis já atuou em A Lenda do Tesouro Perdido, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e Sex & Drugs & Rock & Roll.

Gjis Blom ficou conhecido por atuar no drama Garotos e no filme A Minha Vida com John F. Donovan.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.