Netflix divulga primeiro trailer do anime Dragon’s Dogma

Cena do trailer de Dragon's Dogma (Reprodução / Netflix)
Cena do trailer de Dragon’s Dogma (Reprodução / Netflix)

A Netflix esta investindo cada vez mais em produções animadas, a empresa trouxe nova tecnologias para produzir seus animes e muita coisa de qualidade deve chegar nos próximos anos. Nesta semana, foi divulgado o primeiro trailer do anime Dragon’s Dogma, baseado no famoso jogo de vídeo game da Capcom. O anime está programado para estrear no dia 17 de setembro. Confira o trailer abaixo:

Apresentando uma abordagem animada em CG do jogo original, este novo anime contará com histórias inspiradas na franquia, contadas por meio de uma nova mídia que espera tirar proveito do cenário de fantasia. De acordo com a descrição divulgada, o desenho animado “é baseado em um RPG de ação mundialmente famoso ambientado em um mundo aberto, Dragon’s Dogma da CAPCOM será trazido à vida como uma série de anime original da Netflix. A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração e matou sua família. Em seu caminho, o homem é trazido de volta à vida como um ‘Arisen’. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados mortais dos humanos”.

Esta nova série contará com animação CGI de Sublimation, e o diretor representante da empresa, Atsushi Koishikawa, mencionou como o estúdio estava animado para produzir seu próprio título quando a série foi anunciada pela primeira vez: “A equipe de Sublimation há muito sonhava em trabalhar em nosso próprio título. Muitas vezes, trabalhamos com estúdios parceiros para criar partes CGI parciais em um determinado título, então nos sentimos muito afortunados por trabalhar com a Netflix por meio deste acordo de linha de produção. Estamos ansiosos para trazer nossa animação exclusiva que carrega texturas desenhadas à mão para fãs de anime em todo o mundo”.