Elite (Imagem: Divulgação)

Com o lançamento da segunda temporada de Elite, na última sexta-feira (06), um dos momentos mais esperados, muitas vezes mais até do que a trama, são as cenas quentes protagonizadas pelos personagens da história. Por saber disso, a Netflix resolveu ajudar os mais afoitos de plantão e garimpou os momentos mais picantes dos oito episódios desta nova leva para assistir diretamente. 

Em seu perfil oficial, a plataforma de streaming destacou as sequências mais calientes nos momentos que os trechos em questão começam e terminam: “2o episódio: 35:31 – 35:46; 3o episódio: 38:59 – 39:56; 4o episódio: 43:03 – 43:40; 5o episódio: 35:34 – 36:40; 6o episódio: 46:00 – 46:05; 7o episódio: 25:30 – 27:20”, elencou no post, que ainda brincou: “De nada, amores.”

Terceira temporada

O novo ano da produção, mal estreou no serviço On Demand e já recebeu sinal verde para a renovação de uma terceira parte. O diretor de produções originais da Netflix Espanha, Diego Avalos, adiantou alguns detalhes do que pode se esperar da trama daqui para frente.

Os episódios da segunda leva seguem o formato de flash forward, no qual traz eventos do futuro e que foi bem aceito na primeira temporada, que girou em torno do mistério de um assassinato. Desta vez, o plot será em volta de uma desaparecimento. 

Durante uma conferência em Madrid, o produtor executivo Madrona do seriado comentou sobre a terceira parte. “Queríamos manter a fórmula como um grampo da série, mas ao mesmo tempo ser diferente“, disse. “Na primeira temporada, estávamos conscientes de que estávamos fazendo uma série para a Netflix e tentamos colocar tudo nela“, continuou na conferência.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui