Netflix divulga quando estreia a segunda temporada de Elite

Elite (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou no último dia 19, em seu perfil oficial no Twitter, o mês da estreia da segunda temporada da série espanhola, Elite. O mês marcado para a produção voltar ao ar é setembro.

O anúncio da estreia da sequência da série foi feito em um vídeo promocional, no qual o ator Miguel Bernardeau, o Guzmán e Danna Paola, que interpreta a Lucrecia aparecem gritando com muita empolgação por estarem retornando à série teen.

A publicação deixou os fãs animados. “Ainnnnnn não acreditooooo”, disse uma espectadora entusiasmada. “eu to muito feliz meu deus do céu aaaaa”, afirmou outro. “até que enfim!”, vibrou um terceiro.

Sobre Elite

A série que alcançou inúmeros fãs em todo mundo, narra a história de três alunos bolsistas que ingressam na escola Las Encinas, um conceituado colégio voltado para a elite endinheirada. 

Ao entrarem na Las Encinas, os novos alunos sofrem um choque de cultura, chegando a serem vítimas de preconceito social. Os jovens acabam se envolvendo até de um modo emocional e sexual com outros alunos da instituição.

Várias confusões são geradas, a série mostra o contraste cultural e até religioso entre os personagens. O desenrolar dos fatos leva a um trágico assassinato, e a história segue no desvendar do assassino. 

No elenco, María Pedraza, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Danna Paola, Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Álvaro Rico, Arón Piper, Mina El Hammani, Ester Expósito, Omar Ayuso.

A produtora responsável foi a espanhola Zetta Producciones, os responsáveis pela criação são Carlos Montero e Darío Madrona. A primeira temporada que foi disponibilizada na plataforma de streaming, contou com oito episódios, e devido à boa aceitação com o público e também com a crítica, acabou sendo renovada para uma segunda temporada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.