Sex Education
Sex Education (Divulgação)

Nesta quinta feira (16), a Netflix divulgou um novo trailer da segunda temporada da série Sex Education, que estreia hoje, dia 17, no serviço de streaming. O seriado conquistou o público por tratar de forma séria e ao mesmo tempo divertida os assuntos pertinentes à sexualidade adolescente, e claro, que também afeta o mundo adulto.

A comédia dramática foi criada por Laurie Nunn e a primeira temporada teve sua estreia em 11 de janeiro de 2019 na Netflix. O enredo mostra o cotidiano do jovem e virgem Otis Thompson, que é filho de um terapeuta sexual.

Mesmo nunca tendo feito sexo, Otis é um especialista no assunto devido à influência de sua mãe. Ele acaba consultando os colegas da escola sobre as maiores dúvidas sobre a sexualidade humana. O elenco é formado por Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling.

No trailer divulgado, vemos que o protagonista terá a sua primeira vez, além de momentos constrangedores e os dramas de outros personagens. Confira abaixo:

Nesta segunda temporada, Otis (Asa Butterfield) está mais envolvido com Ola (Patricia Allison) e está lidando melhor com suas emoções. Contudo, a relação dos dois pode ficar balançada como retorno de Maeve (Emma Mackey).

O protagonista também estará mais tenso por estar prestes a perder a virgindade e como ainda continua a referência sobre sexo na escola, ele terá que lidar com um surto de clamídia, que está deixando os estudantes preocupados.

Otis continuará vivendo suas aventuras ao lado de seu fiel amigo Eric (Ncuti Gatwa). O novo ano também trará três novos personagens, que são Viv (Chinenye Ezeudu), que é uma jovem que é talentosa em várias áreas, exceto no amor; Rahim (Sami Outalbali), um francês que chama atenção por onde passa; e Isaac (George Robinson, um cadeirante que transformará hábitos do estacionamento de trailers onde Maeve mora.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui