Netflix divulga teaser da 3ª temporada de (Des)encanto e revela previsão de estreia

(Des)encanto
(Des)encanto acaba de ganhar o primeiro teaser da terceira temporada; a Netflix ainda não revelou a data exata do lançamento (Reprodução / YouTube – Netflix Brasil)

Uma das séries de animação de maior sucesso na Netflix atualmente, (Des)encanto vai ganhar mais uma temporada em breve. Embora a plataforma de streaming mais famosa do mundo ainda não tenha revelado quando os novos episódios chegarão ao catálogo, a empresa acaba de divulgar uma previsão de estreia e aproveitou para mexer com os ânimos dos fãs publicar o primeiro teaser da nova leva de episódios da produção medieval.

Usando o perfil internacional da companhia, o serviço revelou que o programa ganhará novidades em 2020, mas a data exata continua sendo um segredo guardado a sete chaves. Não foram divulgados grandes detalhes a respeito dos novos capítulos do seriado, mas o teaser, que é bastante curto, serve pra dar um gostinho para o público. O vídeo em questão você vê no final desta publicação.

Conheça mais sobre a história

Para quem ainda não assistiu a nenhum episódio de (Des)encanto e deseja acompanhar as duas primeiras temporadas para estar em dia quando os novos episódios forem lançados, faremos um breve resumo da história. O seriado chegou ao catálogo da Netflix em agosto de 2018. No enredo, acompanhamos a história de Bean, uma princesa que tem características muito diferentes daquelas que conhecemos nos contos mais famosos do mundo.

Embora faça parte da família real, Bean é alcoólatra e precisa lidar com Luci, seu companheiro Elfo e seu “demônio pessoal”. Eles vivem em um reino medieval mais conhecido como Terra dos Sonhos. O elenco principal conta com Abbi Jacobson, Eric Andre, Nat Faxon, John DiMaggio, Tress MacNeille, Maurice LaMarche, David Herman e Sharon Horgan. Todos os episódios das primeiras levas estão disponíveis para os assinantes da plataforma.

Veja o novo teaser da terceira temporada de (Des)encanto:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort