Jessica Jones (Marvel/Netflix)

A terceira temporada de Jessica Jones está marcada para estrear no próximo dia 14, e a Netflix resolveu divulgar três teasers novos, escondidos através de um easter egg. A charada contém o nome do vilão, e para descobrir, basta adicionar um filtro de cor. “As letras vermelhas soletram meu nome” é a frase que surge na foto, e o enigma faz referência às cenas curtas reveladas no Twitter.

Sallinger é o novo do vilão da nova temporada, e ao pesquisar por esse nome na plataforma de streaming, três novos trailers aparecem. Jessica Jones não foi a única série da Marvel cancelada. Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores, também não retornarão mais. As duas primeiras temporadas de Jessica Jones estão disponíveis na plataforma.

Atriz

Em tempo, Krysten Ritter deu uma entrevista para a VEJA, e falou sobre algumas coisas de sua personagem, Jessica Jones. “Este é um momento animador para a criação da nossa série, pois, a cada dia, surgem novas conversas sobre o tema do feminismo. A série é escrita por alguém que acredita na mulher. Jessica Jones é feminista com F maiúsculo. Então, para mim, é uma grande emoção fazer parte de algo tão inovador em tantas maneiras”, falou.

A atriz ficou conhecida na série de sucesso Breaking Bad e também falou, na entrevista, sobre a transição entre uma produção famosa para uma menos conhecida. “Acredito que, no streaming, os criadores da série sentem certa liberdade criativa que eles não sentiriam em uma TV tradicional, que depende de audiência e publicidade. Eu amo todas as séries originais da Netflix. Especialmente pela maneira como os personagens conduzem as tramas. Sou fã de Orange Is The New Black e Bloodline. Além disso, ainda ganhamos quinze minutos a mais por episódio [de 50 minutos cada], pois não há o período do comercial. Assim é possível investir esse tempo nos personagens”, explicou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui