Netflix divulga teaser de arrepiar com elenco da 4a temporada de Stranger Things

Stranger Things (Netflix/Divulgação)

O final da terceira temporada de Stranger Things deixou os fãs ansiosos para a quarta temporada. Esta semana a Netflix divulgou um vídeo onde mostrou os bastidores da série e os atores se reunindo na primeira roda de leitura dos novos episódios.

A quarta temporada de Stranger Things deve chegar em 2021 e contará com nove episódios.

Stranger Things foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer. O seriado mostra um grupo de jovens lidando com as mais perigosas criaturas vindas de um lugar conhecido como Mundo Invertido. O elenco é formado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Leia algumas impressões sobre a terceira temporada da série:

“Mesmo que algumas coisas sejam um pouco previsíveis, os dois últimos episódios unem tudo e todos de uma maneira espetacular e emocional” – Hunter Johnson, Dallas Morning News.

“A terceira temporada de Stranger Things se manteve fiel às suas origens da ficção científica da melhor maneira possível – apostando na empatia de seus espectadores com experiências de amor, amizade e perda de jovens” – Emily Bootle, New Statesman.

“Até os momentos mais distintos parecem desconectados dos demais, especialmente um segmento do episódio final que parece que seu único objetivo é ser extraído e recirculado como um meme” – Sam Adams, Slate.

“Também vale a pena notar que há um novo ladrão de cena em Priah Ferguson, que interpreta a irmã de Lucas, Erica, cuja atitude malcriada se traduz em disposição hilária para todo o grupo” – Emily Longeretta, Us Weekly.

“No que essas idéias se resumem, na conclusão emocionante e propulsora e conscientemente familiar do programa, é a natureza de um país que acredita plenamente que é o melhor do mundo, além de estar ciente de sua própria capacidade de destruição” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.