Netflix divulga teaser de Emily em Paris, série com Lily Collins; Veja!

Lily Collins e Ashley Park na série Emily in Paris (Imagem: Divulgação)

Conhecida por produções como “Simplesmente Acontece”, “Espelho, Espelho Meu” e “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, Lily Collins estrela Emily em Paris, nova série de comédia e drama desenvolvida por Darren Star (‘Sex and the City’, ‘Barrados no Baile’). A Netflix divulgou o primeiro teaser oficial da produção. Além da prévia, que mostra a protagonista se adaptando a nova vida na capital da França, o vídeo também confirmou a data de estreia. Os dez episódios da primeira temporada do programa serão lançados no dia 2 de outubro na plataforma de streaming. Na trama, veremos uma jovem profissional de marketing tentando levar um ponto de vista americano para uma empresa francesa, enquanto se adapta também socialmente e culturalmente.

Confira:

Além de criar, Darren Star também assina o roteiro e atua como produtor executivo da série. Na trama, Lily Collins dá vida à personagem título, Emily, uma americana de vinte e poucos anos que consegue uma inesperada oportunidade de trabalho em Paris, na França. A jovem ambiciosa executiva de marketing deixa Chicago para trabalhar na empresa francesa, dando um novo ponto de vista no trabalho. No entanto, quando as diferentes culturas entram em choque, a jovem precisa tentar se adaptar profissionalmente e socialmente, conquistando os colegas de trabalhos, fazendo novos amigos e ainda vivendo novos e emocionantes rumos na vida romântica.

Ashley Park (Tales of the City), Kate Walsh (The Umbrella Academy), Lucas Bravo (Smart Ass), Samuel Arnold (Antony & Cleopatra), Camille Razat (The 15:17 to Paris), Philippine Leroy-Beaulieu (Call My Agent!), William Abadie (Resident Evil: Extinção), Bruno Gouery (Doc Martin) e Arnaud Viard (Clara et Moi) completam o elenco da série de comédia e drama.

Emily em Paris tem estreia marcada para 2 de outubro na Netflix.

Emily em Paris (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.