Netflix divulga teaser e data de estreia da versão gringa da série Julie e os Fantasmas

Julie and the Phantoms (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix agendou para 10 de setembro a estreia da versão internacional de Julie e os Fantasmas. Produzida por Kenny Ortega (High School Musical) a nova versão toma por base a premissa da série original, exibida entre 2011 e 2012 na Nickelodeon e também pela Band na TV  aberta.

 Batizado de “Julie and the Phantoms” o remake estrangeiro é estrelado por Madison Reyes, como Julie. Ao lado dela estão os atores Charlie Gillespie, Jeremy Shada e Owen Patrick Joyner, que interpretam os três fantasmas que a acompanham. 

Sem mostrar muito dos episódios, a plataforma de streaming divulgou um teaser que apresenta os atores realizando testes para o papéis ao lado da data de estreia. Os criadores da série original, Hugo Janeba e João Daniel Tikhomiroff serão produtores na versão norte-americana dirigida por Dan Cross e David Hoge. 

O remake internacional de Julie e os Fantasmas foi anunciado em abril de 2019 e gerou certa expectativa nos fãs. A obra nacional tornou-se um sucesso em toda a América Latina bem como na Itália. 

A história de Julie e os Fantasmas gira em torno de uma jovem apaixonada pela música, mas que perdeu o interesse por este universo, após a morte da sua mãe. Em meio a isso, ela acaba sendo surpreendida com a presença de três fantasmas que eram músicos em vida em 1995. Com a inspiração dos novos amigos, ela acaba ganhando força para voltar a cantar e compor novamente.

Na versão original, a atriz Mariana Lessa era quem estrelava a produção e os espíritos eram interpretados por Bruno Sigrist, Marcelo Ferrari e Fabio Rabello. A versão gringa de Julie e os Fantasmas vai marcar ainda o retorno da parceria de Kenny Ortega com alguns atores que trabalharam com ele em Descendentes: Booboo Stewart (Jay), Cheyenne Jackson (Hades) e Jadah Marie (Celia). Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Sacha Carlson e Savannah Lee May também integram o time.