Altered Carbon (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Foi divulgado pela Netflix o trailer legendado da segunda temporada de Altered Carbon. O novo ciclo da série chega no catálogo do serviço de streaming no dia 27 de fevereiro.

Confira o trailer abaixo:

Altered Carbon é uma série criada por Laeta Kalogridis e é baseada no livro de mesmo nome escrito por Richard K. Morgan. A história se passa 364 anos no futuro, onde a mente das pessoas pode ser transmitidas através de um dispositivo de um corpo para outro. Depois de 250 anos, um mercenário acorda em outro corpo e é contratado por um milionário para investigar a própria morte.

O elenco conta com Simone Missick como Trepp, Dina Shihabi como o androide DIG 301, Torben Liebrecht como o Coronel Ivan Carrera, James Saito como Tanaseda Hideki, Renée Elise Goldsberry como Quellcrist Falconer e Chris Conner como Poe, além de trazer os novatos Lela Loren e Anthony Mackie. 

No IMDb, Altered Carbon tem nota 8,1 / 10. No Rotten Tomatoes o seriado conseguiu 68% de aprovação da crítica especializada e 90% de aprovação do público geral. 

Veja abaixo alguns comentário sobre a primeira temporada da série:

“É um futuro sombrio, violento e explorador, é claro, mas não queremos isso de outra maneira” – Travis Johnson, FILMINK (Australia).

“No entanto, para todos os seus sinos e assobios, nada sobre o Carbon Altered parece muito diferente ou novo ou ousado” – Brandon Katz, Observer.

“A enorme quantidade de imaginação, emprestada e original, acumula-se em um mundo vasto e sujo e dá a Altered Carbon a sensação de um romance cyberpunk adequado: grande, folgado, ambicioso, inútil, engraçado, horrível, inteligente, extravagante e hiperativo” – Willa Paskin, Slate.

“Se você consegue superar essa violência, ou mesmo através dela, há muito a saborear. O romance de Morgan foi transformado em uma fantasmagoria de imagens, sons e detalhes” – Verne Gay, Newsday.

“Grandes questões de corpo, mente, identidade e tecnologia se misturam ao universo “Altered Carbon”, mas o programa geralmente se agita para preencher os tempos de execução de seus episódios individuais” – Adam Graham, Detroit News

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui