Netflix divulga trailer da 3ª e última temporada de Baby; Assista!

Benedetta Porcaroli e Alice Pagani estrelam a série italiana Baby (Imagem: Divulgação)

O fim se aproxima. A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 24 de agosto, o trailer oficial da terceira e última temporada da série italiana Baby, estrelada por Benedetta Porcaroli e Alice Pagani. A prévia traz Chiara (Porcaroli) e Ludovica (Pagani) em mais um turbilhão de emoções, enquanto lidam com as consequência de seus atos no ciclo final da trama. Em meio à aproximação da polícia e a pressão exterior, a dupla e seus amigos deverão lidar com os problemas nas relações familiares, de amizade e de amor.

Confira:

Vagamente baseada na história real de duas adolescentes de Roma, que se envolveram num ciclo de prostituição de menores de idade, a série italiana foi desenvolvida por Eleonora Trucchi, Romolo Re Salvador, Antonio Le Fosse, Giacomo Mazzariol e Marco Raspanti. Lançada em novembro de 2018, a trama acompanha Chiara Altieri (Porcaroli), que faz amizade com a rebelde e problemática Ludovica (Pagani)

As duas acabam envolvidas num mundo de prostituição, que a cada dia as suga para o seu interior e transforma suas vidas para sempre. Em meio a problemas familiares, Chiara também se vê numa relação com o aluno novato e problemático Damiano (Riccardo Mandolini). Enquanto isso, Ludovica precisa lidar com os dramas da sua mãe, que está com problemas financeiros e se envolve com homens oportunistas. Fugindo das suas realidades, as adolescentes são conquistadas pela sensação de independência da prostituição.

Além de Porcaroli, Pagani e Mandolini, o elenco da série de drama ainda conta com Giuseppe Maggio, Chabeli Sastre Gonzalez, Brando Pacitto, Lorenzo Zurzolo, Galatea Ranzi, Tomasso Ragno, Massimo Poggio, Mehdì Nebbou, Mirko Trovato, Federica Lucaferri, Beatrice Bartoni, Marjo Berasategui, Isabella Ferrari, Claudia Pandolfi e Paolo Calabresi.

A terceira e última temporada de Baby tem estreia marcada para o dia 16 de setembro na Netflix.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.