Animação “Fast & Furious: Spy Racers”. (Netflix/Divulgação)

O primeiro teaser trailer da nova animação baseada na franquia Velozes e Furiosos foi divulgado pela Netflix. “Fast & Furious: Spy Racers” foi realizada em parceria com a gigante Dreamworks, e trará o universo dos carros esportivos e corridas em alta velocidade para o catálogo da plataforma. A série contará com a produção do astro Vin Diesel.

“Spy Racers” terá como protagonista Tony Toretto, o primo adolescente de Dominic Toretto, personagem de Diesel. A trama seguirá em parte o enredo do filme que lançou a franquia em 2001, com Tony e seus amigos sendo recrutados pelo governo para deter uma equipe de corredores que secretamente comete crimes. A divulgação do trailer coincidiu com o Festival Internacional de Animação de Annecy, evento no qual a DreamWorks TV também lançou material de outros projetos. O clip é curto e com cenas de ação editadas de forma brusca, sendo difícil conseguir uma visão mais detalhada.

Continuações

A animação se junta aos aguardados “Velozes e Furiosos 9” e o derivado “Hobbs & Shaw”, próximos passos na série milionária. Recentemente, o ator John Cena foi confirmado para integrar o elenco do nono filme, entretanto seu personagem permanece em segredo. A produção deve começar a rodar apenas no ano que vem, com lançamento para o fim de 2021 ou início de 2022. Já “Hobbs & Shaw”, estrelado por Jason Statham e Dwayne Johnson, está próximo de chegar, com estreia para 1 de agosto. Dwayne reprisará seu papel como o policial Luke Hobbs, enquanto Statham será seu companheiro da força policial Ian Shaw. A animação “Fast & Furious: Spy Racers” tem previsão de lançamento para o final desse ano exclusivamente na Netflix. Confira o teaser abaixo:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui