Novo mocumentário de David Harbour será inspirado em trabalho do pai. (Netflix/Divulgação)

A Netflix divulgou o trailer da nova produção estrelada por David Harbour, “Frankenstein’s Monster’s Monster, Frankenstein” algo como “O Monstro do Monstro de Frankestein, Frankenstein”, um mocumentário sobre o legado artístico deixado pelo seu pai. O especial promete render muitas risadas.

O “pai” de Harbour, David Harbour Filho, criou peças para tv que ficaram relegadas ao esquecimento, e coube a David resgatar esses arquivos, na tentativa de descobrir mais sobre a história dele e de sua família. Soa emocionante. Se fosse verdade. De fato, o enredo faz parte do novo mocumentário protagonizado pelo ator, com roteiro de John Levenstein e dirigido por Daniel Gray Longino, e tem como premissa “esperar o inesperado”. De acordo com Harbour, o especial, que contará com Alfred Molina e Kate Berlant no elenco, além de outros convidados especiais, investigará temas como “o desejo de ser Deus, assassinato, ciência e bife wellington”. O trailer da estranha produção, que chega à Netflix em 16 de julho, pode ser conferido no fim do post.

Jopper

Com estreia marcada para amanhã, 4 de julho, a terceira temporada de Stranger Things trará muitas emoções. Entre todos os relacionamentos existentes na série, um é bastante especial: Jopper, junção dos personagens Jim Hopper (David) e Joyce Byers, interpretada por Winona Ryder. A dupla tem ficado restrita à amizade desde a primeira temporada, mas em entrevista recente ao The Wrap, Harbour afirmou que os próximos episódios tem de tudo para mudar essa situação. “Vai haver muito conteúdo para os fãs nessa temporada. A sua sede [de Jopper] será saciada. O público vai ter esses personagens interagindo de uma forma que ainda não foi vista, nós realmente vamos com tudo dessa vez“, contou. Mal podemos esperar!

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui