As Telefonistas
As Telefonistas (Imagem: Divulgação / Netflix)
ANÚNCIO

A Netflix divulgou recentemente o primeiro trailer da última temporada da série As Telefonistas, que tem estreia prevista para o próximo dia 14 de fevereiro, no catálogo da plataforma de streaming.

Entrando no derradeiro quinto ano, a produção vai contar com uma divisão de episódios diferente do habitual, que será dividida em duas partes, sendo a prévia em questão referente à primeira leva de episódios desta última temporada.

A prévia mostra o grupo tentando manter a união em uma Espanha em guerra. Ao todo serão cinco episódios para cada parte fechando 10 no total.

A trama se passa na capital de Madrid, na Espanha, nos anos de 1920, e acompanha quatro telefonistas da Companhia Telefônica Nacional que passam a ser protagonistas de uma verdadeira revolução ao lidar com romance, inveja e o ambiente de trabalho moderno.

Blanca Suárez, Yon González, Ana Fernández, Nadia de Santiago, Ana Polvorosa e Nico Romero, fazem parte do elenco principal da série, que é considerada uma das melhores produções espanholas do serviço de Video On Demand, chegando a ser a primeira em parceria com o país.

Assista ao trailer:

Estreias

Além de As Telefonistas, a Netflix prepara uma gama de estreias para este mês de fevereiro para o seu catálogo de filmes e séries, como Locke & Key, que chega no dia 07. Uma semana depois, mais precisamente em 13 de fevereiro, é a vez da estreia da segunda temporada de Narcos: México.

A brasileira Spectros tem a sua data de lançamento marcada para o dia 21. Três dias depois, no dia 24, é a vez de Better Call Saul, a derivada de Breaking Bad, que chega a sua quinta temporada.

Para o fim do mês a estreia é para a série Aceleradas, no dia 28. A segunda temporada de Altered Carbon, a última temporada de Vikings e F1: Dirigir para Viver também são estreias esperadas para este segundo mês de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui