A Netflix acaba de divulgar o trailer da quinta temporada de Peaky Blinders (Divulgação)
A Netflix acaba de divulgar o trailer da quinta temporada de Peaky Blinders (Divulgação)

Netflix acaba de divulgar o trailer da quinta temporada de Peaky Blinders. A série britânica ganhará novos episódios a partir do próximo dia 4 de outubro. Os capítulos da nova leva de episódios focarão na turbulência causada pela forte crise financeira que atingiu o mundo em 1929. O trailer divulgado pela plataforma de streaming mais famosa do mundo deixa claro que uma guerra vai começar em breve.

Novos detalhes a respeito do quinto ano foram divulgados pelo serviço em meados do último mês de agosto. Quando Tommy Shelby, o gângster que acabou se transformando em político, é abordado por outra figura política com bastante carisma, ele acaba percebendo que as decisões tomadas por ele não vão afetar apenas sua família, mas também a toda a nação.

Saiba mais sobre a série Peaky Blinders

Peaky Blinders estreou no Reino Unido em setembro de 2013 na BBC Two. A história é baseada em um conto épico de uma família gângster e ambientada na cidade de Birmingham, que fica no centro-oeste da Inglaterra. A família em questão é conhecida por ter navalhas costuradas em seus chapéus, além de atuarem em um incrível esquema ilegal de apostas de corridas de cavalos.

A história tem como inspiração na associação de mesmo nome que operava do final do século XIX até os anos 30 do século seguinte. A produção foi criada por Steven Knight e produzida por Caryn Mandabach Productions e Tiger Aspect Productions. Estão no elenco os atores Cillian Murphy, Sam Neill, Helen McCrory, Paul Anderson, Iddo Goldberg, Annabelle Wallis, Sophie Rundle, Joe Cole, Ned Dennehy, Tom Hardy e Charlotte Riley.

Vale lembrar que a estreia dos novos capítulos do seriado acontece no dia 4 de outubro.

Veja o trailer da quinta temporada de Peaky Blinders:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui