Netflix divulga trailer da segunda temporada de The Politician; Assista

The Politician, 2ª temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de The Politician produzida por Ryan Murphy, o mesmo de American Horror Story, Glee, Pose e Hollywood. A série mostra a trajetória de Payton (Bem Platt) um ambicioso jovem americano que sonha em tornar-se presidente dos Estados Unidos. Cada temporada da série transcorre em uma disputa eleitoral diferente na vida do personagem. 

Desta vez, Payton deve encarar Dede Standish (Judith Light) e sua líder de equipe, Hadassah Gold (Bette Midler) por uma vaga no Senado, após tornar-se estudante da Universidade de Nova York.

Dando continuidade ao cinismo com que enquadra e satiriza a política, a prévia do novo ano mostra que vale tudo para se conquistar o poder; de maquinações e trapaças até mesmo verdadeiras chantagens sobre o passado dos concorrentes. 

A série também é famosa pela participação de Gwyneth Paltrow (Shakespeare Apaixonado) e Jessica Lange (American Horror Story) e, assim como outros trabalhos de Ryan Murphy, a produção conta com números musicais. 

Em entrevista recente ao Collider, Ryan Murphy falou sobre os novos episódios da comédia dramática. “Temos uma ótima segunda temporada e acho que estamos tentando descobrir como os misturamos agora na era do distanciamento social. Acho que descobrimos isso. Ainda vai sair no meio de junho, a segunda temporada. Estou realmente orgulhoso disso. Eu amo o que inventamos, Brad Falchuk, Ian Brennan e eu”, disse.

O produtor comemorou ainda o fato de conseguirem encerrar as gravações, antes da declaração da pandemia do coronavírus. “Na segunda temporada tivemos a sorte de terminar de filmar e editar a segunda temporada um pouco antes da coisa do coronavírus acontecer. Nós temos sete. Terminamos todos os nossos episódios”, assegurou.

Murphy ainda adiantou a trama desta nova leva. “Eu amo como Payton cresceu. Ele agora está na faculdade, e a melhor coisa da temporada é o aspecto de Ben Platt versus Bette Midler e Judith Light. Parece muito adulto, muito atual. […] Parece muito mais adulto, muito mais sexualizado. É realmente ótimo. E Ben, mas particularmente Judith Light e Bette Midler, na verdade, acho, suas performances são extraordinárias”, contou ele acrescentando que a história vai seguir de onde parou na temporada anterior.

Confira o trailer da segunda temporada de The Politician: