A terceira e última temporada de Jessica Jones marca o fim de uma era. (Marvel/Netflix)

A Netflix acaba de divulgar o trailer final da terceira temporada de Jessica Jones, estrelada por Krysten Ritter. Dando continuidade ao enredo que apresentou a mãe de Jessica como vilã, ela precisará deixar de lado os desentendimentos e se juntar à Trish (Rachael Taylor) para combater o personagem psicopata e altamente inteligente interpretado por Jeremy Bobb. Porém uma grande perda e diferenças de opinião trarão de volta os conflitos, e ambas terão que lidar com o relacionamento fragilizado. O ator Benjamin Walker também entra para o elenco, que conta ainda com Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Leah Gibson, J.R. Ramirez.

O fim da série representa algo ainda maior: o desligamento do relacionamento da Marvel com a gigante do streaming. As séries produzidas pelo estúdio passarão de agora em diante a pertencer à Disney +, onde serão exibidas. O primeiro a ser cancelado foi “Punho de Ferro”, ano passado, seguido de “Luke Cage”, “O Justiceiro”, “Demolidor” e “Os Defensores”, que também mudaram de casa. Mas Jessica Jones pode dizer que sairá de cabeça erguida, uma vez que a showrunner Melissa Rosenberg sempre teve em mente deixar o comando do projeto após a conclusão da terceira temporada.

Direção

Para marcar o fim da série, Krysten assumirá a responsabilidade de dirigir um episódio pela primeira vez. Em um vídeo de bastidores divulgado pela Netflix há alguns dias, a atriz falou sobre a experiência e sobre o legado da personagem: “Jessica Jones tomou uma grande parte da minha vida adulta. Eu aprendi muito, foi como um treinamento pra mim. Dirigir um episódio é algo muito excitante, eu queria ter a oportunidade de crescer e desafiar a mim mesma, a equipe e meus colegas de elenco”. A série retorna à plataforma no dia 14 desse mês com 13 episódios. Confira o trailer abaixo:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui