Netflix divulga trailer de A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2 (Divulgação / Netflix)
A Barraca do Beijo 2 (Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (6) o trailer de A Barraca do Beijo 2.  A comédia romântica acompanhará Elle, que conquistou o namorado dos sonhos, contudo, ela terá que dar conta de sustentar um relacionamento à distância, com as inscrições para a universidade e uma nova amizade com um novo e maravilhoso colega de classe que pode mudar mudar tudo em sua vida.

Neste novo longa metragem Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney voltam para seus respectivos papéis como Elle Evans, Noah Flynn e Lee Flynn. A história será baseada no segundo livro de Beth Reekles, a autora da história original que inspirou o primeiro filme. A Barraca do Beijo 2 chega no serviço de streaming no dia 24 de julho.

O primeiro filme A Barraca do Beijo teve direção de Vince Marcello, e estrou na Netflix em maio de 2018. No IMDb, o longa metragem teve a 6 / 10, e no Rotten Tomatoes 17% de aprovação da crítica e 59% de aprovação do público. Confira abaixo outras avaliações:

“O tratamento do corpo feminino e a representação irreal do ensino médio dificultam sua capacidade de realizar qualquer coisa significativa” – Tess Cagle, The Daily Dot.

“Alusões ao Clube dos Cinco na trilha sonora e no elenco de Molly Ringwald certamente não ajudam o A Barraca do Beijo a parecer outra coisa senão preguiçoso e amador ao lado de outros clássicos adolescentes” – Zoe Crombie, Film Inquiry.

“Um punhado de palavrões, referências sexuais e consumo de bebidas de menores de idade significa que ele não apadrinha o público-alvo, e refrescantemente permite que a protagonista feminina seja a idiota, em vez de uma Vênus inatingível” – Andrew Collins, Radio Times.

“Parece que foi escrito por alguém que simplesmente digeriu tudo o que lhe foi dito que “romance” deveria ser do patriarcado e vomitou de volta para nós. Quase todos os clichês do filme parecem extraídos de outro filme” – Ani Bundel, NBC News THINK.