Netflix divulga trailer de “A Gente se vê Ontem”, novo filme de Spike Lee; Assista

"A Gente Se Vê Ontem"
A Netflix divulgou o trailer de “A Gente Se Vê Ontem” novo filme de Spike Lee (Imagem: Reprodução/Netflix)

A Netflix lançou o trailer de mais uma filme original para a plataforma. Intitulado “A Gente se Vê Ontem”, o longa-metragem de ficção científica tem produção de Spike Lee, e conta a história de uma adolescente que decide voltar no tempo para reverter o destino do seu irmão.

Tudo começa quando a jovem, interpretada por Duncan-Smith, que é considerada uma promessa da ciência perde o irmão mais velho (Astro) durante um confronto com a polícia. Ela vai utilizar da sua mais recente invenção, uma máquina do tempo, para tentar salvar o seu familiar, ao viajar junto com o seu melhor amigo (Dante Crichlow).

O filme traz uma abordagem explícita ao movimento ativista Black Lives Matter, que traz como protesto o comportamento de policiais com pessoas negras. Na história, o personagem Astro é morto pela brutalidade policial, mesmo sem estar armado e nem mesmo ter reagido às ordens dos oficiais. O tema passou a ser discutido nos últimos anos, nos Estados Unidos, levantando inúmeros casos similares.

Primeiro após Oscar

A produção é a primeira estreia de Spike Lee, após a sua vitória no Oscar deste ano, pelo roteiro de “Infiltrado na Klan”. O prêmio foi considerado uma retratação da academia, por nunca reconhecer o seu trabalho anteriormente.

Neste novo trabalho, Lee firmou parceria com Stefon Bristol, apontado por muitos por ser o seu pupilo, para dirigir o filme, que expande o conceito de um curta-metragem lançado em 2017. Eden Duncan-Smith, já é um rosto conhecido por integrar produções como “Annie” e Astro, já esteve em “Caçada Mortal”, e lidera o elenco como protagonista.

Parceria antiga

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Netflix fecha acordo com Spike Lee para uma produção, o serviço de streaming produziu a comédia romântica “Ela Quer Tudo”, série inspirada no filme de 1986, de Lee. Uma segunda temporada está prevista para ser lançada ainda este ano. “A Gente se Vê Ontem” também não será a última, já que o cineasta já prepara um drama de guerra, que também estará disponível na Netflix.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort