Netflix divulga trailer de Dançarina Imperfeita com Sabrina Carpenter

Dançarina Perfeita (Divulgação / Netflix)
Dançarina Perfeita (Divulgação / Netflix)

Nesta quinta-feira (16), a Netflix divulgou o primeiro trailer de usa nova comédia musical intitulada Dançarina Imperfeita (Work It). O trailer mostra a protagonista Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) fazendo o seu melhor para derrotar outros dançarinos em uma competição da escola.

Dançarina Imperfeita chegará no serviço de streaming no dia 7 de agosto.

Dançarina Imperfeita apresenta um elenco repleto de estrelas de jovens atores, incluindo a cantora, atriz e dançarina Sabrina Carpenter, a YouTuber Liza Koshy e Jordan Fisher, de Para Todos os Garotos 2. Eles interpretam um grupo excluído que forma uma nova equipe de dança para enfrentar os atuais campeões nacionais do ensino médio, liderados pelo personagem de Keiynan Lonsdale (Com Amor, Simon e The Flash). O único problema é que a maioria deles realmente precisa aprender a dançar.

Quinn Ackerman (Carpenter) está determinada a conseguir um lugar no The Thunderbirds para melhorar seu currículo na faculdade. Mas quando suas habilidades falham em impressionar o capitão, ela convence sua amiga Jas (Koshy) a deixar o time vencedor e iniciar sua própria trupe de dança, usando alunos “brutos” que eles encontram on-line. Cada um tem sua própria habilidade, mas não conseguem reunir seus ritmos, e é aí que o ex-capitão da equipe Jake Taylor (Fisher) intervém. Não apenas ele tenta coreografar essa equipe desorganizada para a vitória na competição Work It, ele também causa um pequena paixonite em Quinn.

Além de estrelas como Carpenter, Koshy e Fisher, o Dançarina Imperfeita também traz grandes nomes por trás da câmeras como a cantora Alicia Key que está como produtora do filme junto com Leslie Morgenstein. Carpenter exerce dupla função no filme, além de atuar também trabalha como produtora executivo. A diretora Laura Terruso e a escritora Alison Peck garantem que Dançarina Imperfeita tenha representação feminina suficiente dentro e fora da tela.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.