Netflix divulga trailer de Estou Pensando em Acabar com Tudo

Estou Pensando em Acabar com Tudo (Divulgação / Netflix)
Estou Pensando em Acabar com Tudo (Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou o trailer do novo filme Estou Pensando em Acabar com Tudo. A produção tem direção de Charlie Kaufman, e o elenco conta com Jessie Buckley, Jesse Plemons, Toni Collette e David Thewlis. O longa metragem é um terror psicológico de alguém que percebe sua vida parou depois que começou a namorar. Ao fazer um visita ao seus pais, ela percebe que algo está errado. O filme é baseado em livro homônimo escrito por Iain Reid e que foi lançado em 2016.

Estou Pensando em Acabar com Tudo estreia em 4 de setembro na Netflix.

Além de dirigir, Charlie Kaufman também escreveu o roteiro. Em um entrevista para Entertainment Weekly, ele falou: “Não pretendo fazer nada. Não estou planejando fazer algo que supere algum tipo de quebra-cabeças que eu poderia ter feito antes. Mas não há dúvida de que estou tentando aproveitar o que já fiz”.

Sobre a escolha de Jessie Buckley para o elenco, Kaufman falou: “Foi uma daquelas coisas em que você vê alguém que ainda não é conhecido e você diz: ‘Oh meu Deus, eu tenho que entender essa pessoa’… Ela está presente com o que está acontecendo. O que quer que ela faça, é real. Isso acontece em reação à coisa que ela recebeu”.

O cineasta ainda disse sobre o filme: “Solidão, desesperança e arrependimento – essas são coisas que fazem parte do tecido deste filme”.

Charlie Kaufman já foi vencedor do Oscar por conta do filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, e já esteve em uma lista da Premiere como uma das 100 pessoas mais influentes de Hollywood. Entre seus outros trabalhos estão Confissões de uma Mente Perigosa, Anomalisa, Synecdoche, New York e A Natureza Quase Humana. Atualmente, ele está promovendo seu romance de estreia, Antkind, sobre um crítico de cinema que recebe críticas polarizadas e conta com 720 páginas.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.