Netflix divulga trailer de Modo Avião, com Larissa Manoela

Modo Avião/Netflix

A geração Z já nasceu com o celular na mão e conectada no wi-fi. As celebridades de 2020 são as blogueiras, instagramers, youtubers e influenciadores digitais em geral; o problema é quando a conectividade vai longe demais. Essa é a realidade explorada em Modo Avião, novo filme original da Netflix estrelado por Larissa Manoela.

Larissa interpreta Ana, uma influenciadora tão famosa que consegue gerar mil likes em apenas um minuto com cada uma das suas postagens. Ela trabalha como garota propaganda da grife comandada por Carola (Katiuscia Canoro), uma mulher cheia de segundas intenções.

No trailer, que pode ser conferido no fim do post, vemos o dia a dia da personagem – que já acorda maquiada – e cuja existência gira em torno da internet e das redes sociais. A dedicação é tanta, porém, que Ana esquece do mundo ao seu redor e comete várias infrações de trânsito por sempre dirigir ao celular, o que acaba ocasionando um grave acidente.

Quando se recupera, a jovem é enviada para passar um tempo com o avô Germano, interpretado por Erasmo Carlos, que vive em uma fazenda afastada de tudo onde não há sinal de rede. Mas isso não é tudo: além de ficar sem acesso à internet, ela precisará arregaçar as mangas pela primeira vez na vida e ajudá-lo a cuidar da sua oficina mecânica.

Mudança

Ou seja, adeus unhas postiças e roupas de marca, é hora de vestir o macacão e sujar as mãos de óleo e graxa. Contudo, o que no início parecia um pesadelo aos poucos irá se revelar um grande presente, quando Ana percebe que estava colocando todo o valor nas coisas erradas. Além de aprender importantes lições de vida, ela também poderá encontrar um grande amor.

O roteiro de Modo Avião foi adaptado por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola) a partir do texto do mexicano Alberto Bremer. A direção ficou por conta de César Rodrigues com produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes. A estreia acontece no dia 23 de janeiro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort