Netflix divulga trailer de Resident Evil: No Escuro Absoluto

Resident Evil (Divulgação)

Preparando o terreno para um live action, a Netflix divulgou o trailer da série animada baseada em Resident Evil. Um dos jogos de terror mais populares com certeza é Resident Evil, tendo a primeira versão lançada em 1996 para o PlayStation, o game se tornou rapidamente muito popular, ganhando várias sequências, brinquedos e seis filmes estrelados por Milla Jovovich.

No sábado (26) diversos sites noticiaram a chegada de uma produção animada de Resident Evil para a Netflix, onde muitos acharam se tratar de um filme. O vídeo fui compartilhado pelo site oficial do serviço de streaming de Portugal, mas foi retirado do ar momentos depois. Então, no domingo (27), a Netflix lançou oficialmente o trailer da série animada da famosa franquia de jogos de terror, cujo nome é Resident Evil: No Escuro Absoluto.

O trailer cheio de tensão mostra dois personagens bem conhecidos da franquia, Leon Kennedy e Claire Redfield, entrando em uma casa procurando por pistas enquanto uma pessoa é atacada por um zumbi. Resident Evil: No Escuro Absoluto está previsto para estrear em 2021 na Netflix. Confira o trailer abaixo:

O live action

No final de agosto a Netflix divulgou que fará uma série live action de Resident Evil. O serviço de streaming publicou em suas redes sociais uma foto do roteiro da série. O seriado contará com Andrew Sabb (Supernatural) como showrruner e os dois primeiros episódios serão dirigidos e produzidos por Bronwen Hughes (The Walking Dead).

Em um entrevista para o Comic Book, Andrew Dabb afirmou: “Resident Evil é, disparado, o meu game favorito. Estou muito animado para contar um novo capítulo dessa história incrível e fazer a primeira série da franquia para os assinantes da Netflix em todo o mundo. Estamos pensando em todos os tipos de fãs de Resident Evil, inclusive nos novos, e faremos uma série completa, cheia de velhos amigos, banhos de sangue e loucuras inéditas”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.