Netflix divulga trailer de seu novo drama familiar Era Uma Vez Um Sonho

Cena de Era Uma Vez Um Sonho (Reprodução / Netflix)
Cena de Era Uma Vez Um Sonho (Reprodução / Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de seu mais novo filme que pode concorrer ao Oscar. Era Uma Vez Um Sonho (Hillbilly Elegy) tem direção de Ron Howard, e conta em seu elenco com Amy Adams, Glenn Close, Gabriel Basso, Haley Bennett, Freida Pinto, Bo Hopkins e Owen Asztalos. O longa metragem é baseado no livro que conta história real de J. D. Vance que foi lançado em 2016 (via Indie Wire).

De acordo com a sinopse disponibilizada pela Netflix, J.D. Vance é um ex-fuzileiro naval do sul de Ohio e atual estudante de Direito de Yale, está prestes a conseguir o emprego dos seus sonhos, contudo uma crise familiar o obriga a voltar para o lar que tentou esquecer de qualquer maneira. J.D. voltará a lidar com a dinâmica complexa de sua família, incluindo seu relacionamento volátil com sua mãe Bev, que continua lutando contra o vício. J. D. tenta suportar a tudo ao lado de sua avó Mamaw, mulher o criou e sempre o apoiou.

Era Uma Vez Um Sonho chegará na Netflix no dia 24 de Novembro.

Esperança do Oscar

Amy Adams foi seis vezes indicada ao Oscar, sendo que sua indicação mais recente foi na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Vice de Adam McKay. Glenn Close, foi indicada sete vezes ao Oscar, sendo que foi altamente cotada para ganhar o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em A Esposa de Björn Runge.

Assim com vários outros candidatos ao Oscar, Era Uma Vez Um Sonho terá uma exibição limitada nos cinemas antes de começar a ser transmitido no serviço de streaming. O filme junta-se a Mank de David Fincher e The Midnight Sky de George Clooney como um dos grandes títulos da temporada de férias da Netflix para o público adulto. Todos os três filmes estão tendo campanhas para o Oscar e se juntam a títulos como Destacamento Blood de Spike Lee como as maiores chances do gigante do streaming ganhar algum prêmio no Oscar de 2021.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.