Netflix divulga trailer de sua nova série sobre crimes reais sem solução

Unsolved Mysteries (Divulgação / Netflix)
Unsolved Mysteries (Divulgação / Netflix)

Foi divulgado pela Netflix o primeiro trailer de Unsolved Mysteries, revival da série de mesmo de nome que ficou 23 anos no ar e trazia relatos reais de casos não resolvidos. Na nova versão do programa, serão mostrados casos inéditos que aconteceram ao redor do mundo. Os seis primeiros episódios chegam no catálogo da Netflix no dia 1º de julho.

Veja o trailer abaixo:

A produção dos criadores do original de Unsolved Mysteries, como também a equipe de Stranger Things. A produção fica por conta de Terry Dunn Meurer, John Cosgrove, Robert M. Wise, Shawn Levy e Josh Barry. Os títulos dos seis primeiros episódios são Mistério no Telhado, 13 Minutos, Casa do Terror, Sem Carona para Casa, Ovni de Berkshire e Testemunha Desaparecida. A primeira versão de Unsolved Mysteries foi exibida entre 1987 e 2010, somando 14 temporadas, 581 episódios e 7 especiais.

De acordo com a sinopse, a nova série trará diversos elementos da original, com imersão e narração contemporânea onde serão mostrados casos de pessoas normais que viveram momentos inimagináveis. Durante os 12 episódios serão relatados traumas, desaparecimentos e mortes inexplicáveis, além de encontros paranormais. Detetives e jornalistas, assim como familiares e outras pessoas envolvidas nos casos trarão pistas, e suas versões das histórias e quem sabe a chave para solucionar o mistério.

Em um comunicado, Shawn Levy disse: “Essa versão de Unsolved Mysteries é muito leal às coisas que nós amamos na marca. As histórias vão variar de ocorrências sobrenaturais a crimes inimagináveis. A música de abertura se mantém a mesma”. Ele acrescentou: “O original incluía quatro casos por episódio, mas nós fizemos a decisão de mergulhar mais profundamente e estabelecer uma conexão mais íntima com a audiência. Para isso, você precisa de tempo. Esses novos episódios vão focar em um único caso que é produzido, dirigido, fotografado e editado com um alto nível. Acho que as audiências vão achar muito satisfatório”.

Poster de Unsolved Mysteries (Divulgação / Netflix)
Poster de Unsolved Mysteries (Divulgação / Netflix)