Netflix divulga trailer de The Woods, nova série de drama e mistério

Cena do trailer The Woods (Divulgação / Netflix)
Cena do trailer The Woods (Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou o trailer de The Woods, a série polonesa acompanha a trejetória do promotor Pawel Kopinski, que nunca conseguiu superar o desaparecimento de sua irmã na juventude. 25 anos depois, novas pistas surgem sobre o desaparecimento dela e ele decide retomar a investigação. O elenco conta com Wiktor Debski, Pawel Gabor, Marcin Lipski and Elzbieta Nagel. The Woods é baseado no romance Silêncio na Floresta, escrito por Harlan Coben. A primeira temporada chega no dia 12 de junho na Netflix.

The Woods é a terceira adaptação de um livro de Harlan Coben, anteriormente já foram adaptados Não Fale com Estranhos e Safe. O autor é conhecido por escrever histórias de mistérios, entre suas principais publicações estão Quebra de Confiança, Sem Deixar Rastros, O Medo Mais Profundo, a Série Mickey Bolita, além de vários outros livros independentes.

Ao falar com a Variety, o escritor Harlan Coben descreveu o seriado como “muito mais atmosférico e sombrio e centrado em dois personagens, é realmente muito bem feito. Ele acontece em um acampamento de verão polonês nos anos 90 – muito diferente de um acampamento de verão americano, então é muito legal explorar”.

Em uma entrevista para o Deadline, o diretor Leszek Dawid falou um pouco sobre o drama: “The Woods é uma história cheia de segredos – uma história que você vai querer seguir. Tente o máximo que puder para enterrar problemas não resolvidos do passado, mas um dia eles encontrarão o caminho de volta para você de qualquer maneira”.

Ele continuou: “O que eu acho fascinante é a maneira como o show lida com a ideia de uma adolescência despreocupada. Olhando para trás, para o momento da sua vida em que você viveu suas experiências mais bonitas, mas, ao mesmo tempo, suas mais atrozes. Aprendendo a verdade. Você não pode ir mais longe sem fazer isso”.

Comentários