Troco em Dobro/Netflix -Divulgação

Mark Wahlberg realmente assumiu o manto de astro de filmes de ação, e tem apostado fortemente em longas do gênero nos últimos anos. Assim, seu mais novo projeto em parceria com a Netflix não poderia ser diferente. O ator é uma das estrelas de Troco em Dobro, que acaba de ganhar pôster e trailer oficiais.

Spenser (Wahlberg) é um ex-policial mais conhecido por arrumar problemas do que resolvê-los, e agora que acabou de sair da prisão – onde já colecionava inimigos – quer deixar a cidade de Boston. Mas antes, ele é obrigado a ajudar seu ex-treinador de boxe e mentor, Henry (Alan Arkin), com um iniciante promissor.

Hawk (Winston Duke) é um lutador de MMA forte, comprometido e certo de que será um adversário mais difícil no esporte do que Spenser jamais foi. Após o assassinato de dois ex-colegas de Spenser, ele recruta Hawk e sua ex-namorada desbocada Cissy (Iliza Shlesinger) para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.

A direção do longa ficou a cargo de Peter Berg, com roteiro de Sean O’Keefe e Brian Helgeland e produção do próprio Wahlberg, Peter Berg e de Neal H. Mortiz. A comédia de ação Troco em Dobro conta ainda com Bokeem Woodbine, Marc Maron e Austin Post no elenco; e é baseada no best-seller de Robert B. Parker, Wonderland. Confira o trailer aqui.

Agenda

Mark também está confirmado para estrelar a adaptação para o cinema do famoso game Uncharted, ao lado do astro Tom Holland. Ele viverá Sully, enquanto Holland será o jovem aprendiz e protagonista Nathan Drake. As filmagens devem começar assim que intérprete do Homem-Aranha esteja com tempo livre.
A produção tem enfrentado diversos percalços, especialmente com relação ao troca troca de diretores, acumulando nada menos que 6 desistências. No momento, Ruben Fleischer, responsável por Venom, estaria no topo da lista como substituto, mas nada foi confirmado.
ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui