Netflix divulga trailer de White Lines, série do criador de La Casa de Papel

White Lines, nova série de Álex Pina para a Netflix (Imagem: Reprodução)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de White Lines, nova série de Álex Pina (La Casa de Papel). A produção de drama e mistério acompanha a investigação de um assassinato, depois do corpo da vítima ser encontrado após 20 anos de desaparecimento.

Confira:

A trama se concentra no misterioso assassinato de um famoso DJ de Manchester. 20 anos depois de ser dado como desaparecido, o corpo do DJ é encontrado em Ibiza. A partir daí se inicia a busca pelo culpado. A irmã da vítima retorna à ilha para ir atrás da verdade e assim se envolve em um mundo cheio de mentiras, adrenalina e clubes noturnos. Tentando encontrar o grande culpado, ela vai acabar confrontando o seu lado mais sombrio.

A primeira temporada contará com 10 episódios. O elenco da série conta com Laura Haddock, Marta Milans, Juan Carlos Vellido, Belén López, Rafael Morais, Pedro Casablanc, Guillermo Lasheras, Tom Rhys Harries, Juan Diego Botto, Nuno Lopes, Daniel Mays, Laurence Fox e Javier Garrido García.

White Lines tem estreia marcada para o dia 15 de maio na Netflix.

 

Lançamentos do próximo mês

Maio promete grandes estreias na plataforma de streaming. No dia primeiro chega ao catálogo Hollywood, minissérie criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, que acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Era de Ouro de Hollywood. No mesmo dia ainda tem os filmes Ilha do Medo (2010), Férias Frustadas (2015), Sobrenatural: A Origem (2015) e O Vendedor de Sonhos (2016).

No dia 8 tem The Eddy, série dirigida pelo vencedor do Oscar Damien Chazelle (La La Land), a 2ª temporada de Disque Amiga para Matar, estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini, e a primeira temporada de Valéria, série de comédia espanhola sobre uma escritora em crime matrimonial e profissional. Já no dia 11 de maio tem a 4ª temporada de Outlander. Dia 22 estreia Um Crime para Dois, longa de comédia e ação com Issa Rae e Kumail Nanjiani, e fica disponível Ted (2012) e Psicose (1960). No dia seguinte, 23, tem a 3ª temporada de Dinastia. E no dia 26 de maio chega ao catálogo mais um terror, o longa Annabelle (2014).

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.