Netflix divulga trailer do filme Power, com Jamie Foxx

Cena do trailer do filme Power (Reprodução / Netflix)
Cena do trailer do filme Power (Reprodução / Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Power (Project Power), filme estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt. Dirigido pela equipe do documentário Catfish, Henry Joost e Ariel Schulman, Power concentra-se em uma droga chamada, apropriadamente de “Power”. Tal pílula dá ao usuário cinco minutos de habilidades incriveis como super força, invisibilidade, gerar fogo ou gelo, contudo, não sabe que poder surgirá até usar a droga. O filme chega dia 14 de agosto.

O elenco do filme também conta com Rodrigo Santoro como um chefão que está tentando entrar no negócio de tráfico dessa pílula. Com isso cabe ao ex-soldado interpretado por Jamie Foxx e ao policial interpretado Joseph Gordon-Levitt interromper essa operação e, com a ajuda de uma jovem revendedora de Power, vivida por Dominique Fishback, lutar com seus inimigos.

Com Power, a Netflix não está só trazendo mais um filme de super-heróis, como também está tentando concorrer com outros filmes de classificação adulta como Deadpool, Logan e Aves de Rapina. Power é rotulado como um filme de classificação adulta, e pelo trailer podemos ver que haverá muito tiroteio, violência e outros temas não apropriados para menores. Isso pode ajudar Jamie Foxx a mostrar seu potencial para possivelmente viver o Spawn nos cinemas.

Esta não é a primeira vez que Jamie Fox participa de um filme de super-herói, em O Espetacular Homem-Aranha 2, ele deu vida ao vilão Electro. Fox conseguiu diversos prêmios por conta do filme Ray, entre outros filmes que trabalhou estão Rio, Em Ritmo de Fuga e Luta por Justiça.

Joseph Gordon-Levitt também já teve suas cotas de participações em filmes de heróis, atuando em G.I. Joe: A Origem de Cobra e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Entre outros filmes que atuou estão 10 Coisas que Odeio em Você, A Origem e A Entrevista.

Rodrigo Santoro ganhou destaque nos cinemas por interpretar Xerxer no filme 300. O ator brasileiro já atuou em As Panteras Detonando, Golpe Duplo e Turma da Mônica: Laços.

Dominique Fishback já trabalhou na tv em The Knick, Blue Bloods, Show Me a Hero, e no cinema em Come Alive, Mental America e Night Comes On.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.