BoJack Horseman (Imagem: Divulgação)

A Netfix divulgou o trailer da sexta e última temporada de BoJack Horseman. Os episódios finais da série chegarão ao catálogo da Netflix no dia 31 de Janeiro de 2020. Confira o vídeo divulgado:

BoJack Horseman foi criado por Raphael Bob-Waksberg. O elenco conta com Will Arnett, Aaron Paul, Alison Brie e Amy Sedaris. O primeiro episódio foi ao ar 22 de agosto de 2014.

No enredo, BoJack é um cavalo que já fez muito sucesso nos anos 90 com a sitcom Horsin’ Around. Enfrentando um sério problema com alcoolismo, agora BoJack tenta resgatar seus tempos de glória em Hollywood.

Comédia dramática conquistou o prêmio de Melhor Série Animada no Critics’ Choice Television Award. No IMDb, o seriado conquistou a nota 8,6 / 10. No Rotten Tomatoes conseguiu 93% de aprovação pela crítica especializada e 95% de aprovação pelo público geral.

Confira alguns comentários sobre a série:

“Graças ao diálogo inteligente e ao trabalho de voz qualificado, o BoJack cresce sobre nós. Fornecendo risadas ocasionais e até um pouco de romance, o show … não é digno de farra, mas é um bom lanche” – Tom Conroy, Media Life.

“Sério, graças a Deus é engraçado, porque há alguns momentos desse show que são muito, muito difíceis” – Ben Travers, indieWire.

“Quando você procura beleza na vida, os momentos mais gratificantes são os inesperados. E pela terceira temporada consecutiva, a comédia de Hollywood BoJack Horseman nos surpreendeu” – Liz Shannon Miller, indieWire.

“BoJack Horseman nunca se esquece de expandir seu rico universo paralelo a Hollywood, que é o grande responsável pela sarcástica marca de humor do programa” – Bethonie Butler, Washington Post.

“Ele alcança um equilíbrio perfeito entre risos genuínos e risos através das lágrimas. E é assim que se distingue de tantas outras comédias atualmente na televisão” – Les Fabien Brathwaite, Observer.

“Por enquanto, a série deixa os espectadores a contemplar o problema por si mesmos. Baseado no seu arco nesses oito episódios, estou convencido: contra todas as probabilidades, BoJack mudou” – Scott Meslow, New York Magazine/Vulture.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui