Queer Eye
Queer Eye (Imagem: Divulgação)

A Netflix anunciou recentemente que a temporada especial do reality show Queer Eye estreia em novembro e também liberou o trailer completo do programa que recebeu o subtitulo de “We Are in Japan (Estamos no Japão, em livre tradução), e como o nome já diz, a produção que funcionará como um spin-off da série original vai acompanhar as novas missões do time de especialistas de moda e beleza no país oriental. 

Veja Também: Macaulay Culkin revela se aceitaria participar de uma nova versão de Esqueceram de Mim

Desta vez, Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France desembarcam na Ásia para além de aprenderem sobre vivência entre os mais diversos aspectos da cultura japonesa, como comida, moda, design e estilo de vida, enquanto transformam as participantes. No Brasil, a produção ganhou o título de Queer Eye: Luz, Câmera, Japão. 

O reality propõe a transformação dos seus participantes com cinco apresentadores, todos LGBTs, que atuam em diferentes áreas de expertises: Bobby Berk, é o responsável pelo design e arquitetura, Antoni Porowski fica à frente de comida e bebidas, Jonathan Van Ness é o especialista em cabelo e cuidados com o corpo, Tan France cuida dos figurinos e moda e o guru de cultura, Karamo Brown completa o quinteto. 

Veja Também: Irmandade, nova série nacional da Netflix Brasil com Seu Jorge, ganha primeiras fotos!

Queer Eye é a versão atualizada do programa com o mesmo formato exibido no início dos anos 2000 na TV americana, com o nome parecido (Queer Eye Straight Guy) viaja pelo estado americano da Georgia ajudando homens a mudarem de vida melhorando seus estilos, auto-estima e claro sua aparência. 

Veja Também: Netflix divulga quais as cenas mais quentes dos episódios da 2ª temporada de Elite

A nova versão está disponível em quatro temporadas, com o quinto ano já confirmado para 2020 na Netflix. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui