Netflix divulga trailer e data de lançamento da quinta temporada de Lúcifer

Tom Ellis na série Lúcifer (Reprodução / Netflix)
Tom Ellis na série Lúcifer (Reprodução / Netflix)

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (22), o primeiro teaser da primeira parte da quinta temporada de Lúcifer. O trailer bem humorado mostra um compilado de várias cenas do protagonista pronto para curtir todos os prazeres que a vida no mundo dos humanos pode proporcionar. A nova temporada chega no serviço de streaming no dia 21 de agosto.

Lúcifer é uma série baseada no personagem de mesmo das HQs do Sandman, que foi criado por Neil Gaiman. Estreando em 2016, o seriado segue as aventuras do senhor do inferno que estava cansado e entediado e então decidiu tirar umas férias em Los Angeles, onde inaugura uma casa noturna. Logo ele se vê envolvido com a detetive Chloe Decker, e passa a ajudar a resolver casos. O elenco da série conta com Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro e D. B. Woodside.

No IMDb, Lúcifer tem a nota 8,2 / 10, e no Rotten Tomatoes tem 87% de aprovação da crítica e 85% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários sobre o programa:

“Eu posso admitir que eu não era fã do show no começo. Mas o Diabo tem uma maneira de ficar sob sua pele – e eu definitivamente estou ansioso por outra temporada de Lúcifer” – David S.E. Zapanta, Den of Geek.

“Tom Ellis traz um charme diabólico para Lucifer, de Neil Gaiman, mas o spin-drama policial do programa é desagradável” – Max Nicholson, IGN Movies.

“Apresentando o Diabo em sua forma mais baunilha, os fãs de terror ficarão em falta; Lúcifer é decepcionantemente escasso em imagens fortes” – Naila Scargill, Exquisite Terror.

“Além da história em si, o piloto de Lúcifer se destaca entre as estreias de 2015-2016. A música é perfeita para o show … O diálogo é rápido e irônico, e Tom Ellis é absolutamente delicioso como Lúcifer, Senhor do Inferno” – Karen Rought, Hypable.