Netflix divulga trailer e data de lançamento de A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly (Reprodução / Netflix
A Maldição da Mansão Bly (Reprodução / Netflix)

A Maldição da Mansão Bly (The Haunting of Bly Manor) é a nova série de Mike Flanagan e a tão aguardada sequência de A Maldição da Residência Hill. A Netflix lançou o primeiro teaser da antologia na manhã desta segunda-feira (31), além da data oficial de lançamento, que acontecerá no dia 9 de outubro. Confira abaixo:

Assim como American Horror Históry do FX, esta série da Netflix funcionará como uma antologia, trazendo de volta muitos atores da temporada anterior, mas interpretando novos personagens em cenários diferentes. A base do show é contar histórias sobrenaturais e as estrelas escolhidas são Victoria Pedretti, Henry Thomas, Amelie Bea Smith, Benjamin Evan Ainsworth, Rahul Kohli, Amelia Eve, T’Nia Miler, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Tahirah Shari.

A Maldição da Mansão Bly tem produção executiva de Mike Flanagan e Trevor Macy da Intrepid Pictures, juntamente com Darryl Frank e Justin Falvey da Amblin Television.

De acordo com a sinopse, a nova história é ambientada na Inglaterra dos anos de 1980. Após a trágica morte de uma au pair, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem babá americana (Victoria Pedretti) para cuidar de sua sobrinha e sobrinho órfãos (interpretados por Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que residem na Mansão Bly tendo como proprietário Owen (Rahul Kohli), a zeladora Jamie (Amelia Eve) e a governanta Sra. Grose (T’Nia Miller). Mas nem tudo é como parece na mansão, e séculos de segredos sombrios de amor e perda estão esperando para serem desenterrados. Na Mansão Bly estar morto não significa que se foi.

A Maldição da Residência Hill  foi uma da séries da Netflix mais comentadas em 2018. A trama seguiu um grupo de irmãos que depois de adultos voltam para a casa onde cresceram e passam a ser atormentados pelas tragédias e fantasmas do passado. O programa conseguiu a nota 8,7 / 10 no IMDb e 93% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.