Netflix divulga trailer e pôster da segunda temporada de Criminal

Criminal (Divulgação / Netflix)
Criminal (Divulgação / Netflix)

Criminal é um seriado de investigação da Netflix que se passa exclusivamente em uma sala de interrogatório, onde o espectador acompanha um detetive interrogando um suspeito em busca da verdade. O sucesso de Criminal foi tão grande que foi adaptado em quatro países. Agora o serviço de streaming divulgou um trailer anunciando a chegada segunda temporada e os novos membros do elenco que contam com Kit Harrington, Kunal Nayya, Sophie Okonedo e Sharon Horgan.

A nova temporada estreia dia 16 de setembro.

Além do trailer a Netflix ainda divulgou o novo pôster da série.

Pôster da 2a temporada de Criminal (Divulgação / Netflix)
Pôster da 2a temporada de Criminal (Divulgação / Netflix)

A versão inglesa de Criminal conquistou a nota 7,4 / 10 no IMDb, e 84% de aprovação da crítica e 79% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. Leia abaixo alguns comentários sobre a primeira temporada da série:

“[David] Tennant e [Hayley] Atwell fazem sua parte para provocar emoção no público, mas no final das contas, o show em si é bastante esquecível” – Amanda Greever, The Daily Times (Tennessee).

“Há algo esmagadoramente repetitivo em Criminal, principalmente por causa de sua configuração contida, que corre o risco de restringir a ação a ponto de parecer claustrofóbico” – Allie Gemmill, Collider.

“A glória irá para [David] Tennant como ator convidado, mas Lee Ingleby merece tantos aplausos por seu desempenho tão contido, nada exibicionista e completamente convincente quanto o oficial encarregado da investigação” – Lucy Mangan, Guardian.

“É uma atuação intensa de [David] Tennant, que passa a primeira metade de seu episódio repetindo resolutamente “sem comentários” com a câmera ampliada em seu rosto para capturar cada tique facial” – Susannah Butter, London Evening Standard.

“Criminal é um experimento intrigante em intensidade, auxiliado pelo set e pelo design de som que aumenta a claustrofobia” – Ed Cumming, Independent (UK).

“Criminal tem um tom fascinantemente elevado. Este é um show que pode ir a lugares” – Boyd Hilton, Empire Magazine.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.