Netflix divulga trailer e pôster de Quase uma Rockstar

Cena de Quase um Rockstar (Reprodução / Netflix)

A Netflix divulgou o trailer e o pôster de Quase uma Rockstar (All Together Now), seu novo filme original. O longa metragem é estrelado por Auli’i Cravalho (Moana) que interpreta a personagem Amber Appleton, uma estudante de ensino médio com grande talento musical e que sonha em estudar na Carnegie Mellon University.

Na trama, Amber deve equilibrar sua vida na escola, seu trabalho em uma loja de donuts, seu tempo como voluntária na comunidade local, junto com seu relacionamento com sua mãe solteira e infeliz. Amber aprenderá a confiar em seus amigos e mentores para seguir em frente e realizar seus sonhos quando novos obstáculos se apresentarem e atrapalharem seus objetivos. Quase uma Rockstar é baseado no romance Sorta Like a Rock Star de Matthew Quick.

O trailer apresenta a otimista protagonista e os elementos complicados de sua vida que ela está fazendo o possível para equilibrar. Ela é apoiada pelo professor do clube de teatro do ensino médio, o Sr. Franks, sua residente favorita do centro de aposentados, e seus amigos. O pôster mostra Amber e seu grupo amigos felizes e esperançosos.

O filme é dirigido por Brett Haley, que também dirigiu Por Lugares Incríveis da Netflix. Haley também co-escreveu o roteiro adaptado junto com Marx Basch e Matthew Quick. A produção é por conta de Ellen Goldsmith-Vein, Lee Stollman, Marty Bowen e Isaac Klausner.

O elenco também inclui Fred Armisen como Sr. Franks, Justina Machado retrata a mãe solteira de Amber, Carol Burnett uma das melhores amigas da protagonista, Rhenzy Feliz, Judy Reyes, Taylor Richardson, C.S. Lee, Anthony Jacques Jr. e Gerald Isaac Waters.

O filme será lançado no dia 28 de agosto na Netflix.

Pôster de Quase uma Rockstar (Divulgação / Netflix)
Pôster de Quase uma Rockstar (Divulgação / Netflix)

Este projeto foi anunciado 2016, e a principio teria a direção de Miguel Arteta. Bryce Dallas Howard entrou como diretora substituta um ano depois, mas o trabalho de direção acabou ficando para Brett Haley.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.