Série Dark, da Netflix, tem novo trailer divulgado (Imagem: Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou na última sexta-feira (07), um trailer inédito da segunda temporada de Dark, que tem estreia marcada na plataforma de streaming para o próximo dia 21 de junho.

As imagens revelam que o novo ano da série será ainda mais intenso. As imagens exploram a trama na qual a produção gira em torno: a misteriosa viagem no tempo, que fazem alguns dos personagens desaparecerem, e ficarem presos em outros períodos.

O diretor Baran bo Odar, e o roteirista Jantje Friese, prometeram em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, muitas surpresas neste novo ano do programa. “Estamos impressionados com a resposta da audiência a Dark e estamos felizes que nossa história se tornou um sucesso global”, disse a dupla na ocasião.

“Espectadores estão cativados pelos segredos dos nossos protagonistas e estão se divertindo ao tentar descobrir os vários quebra-cabeças da história. Saber no que vamos embarcar em nossa próxima jornada é, para nós showrunners, um sonho se tornando realidade. E nossos fãs podem ter certeza que teremos diversas surpresas guardadas pra segunda temporada”, completaram.

Original da Alemanha, Dark tem o seu ponto inicial a partir do desaparecimento de duas crianças, e mostra como este episódio afetou as famílias das vítimas. Misteriosamente, o acontecimento tem uma conexão com outro caso datado de 1986.

Com a terceira temporada confirmada, a Netflix já informou que a série se encerra após o seu terceiro ano. O serviço de streaming até passou a divulgar o título em seu catálogo como “uma trilogia”. A leva final de Dark só deve ser disponibilizada no ano que vem.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui