Netflix divulga trailer legendado de Expresso do Amanhã; Confira!

Snowpiercer (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou o trailer legendado de Expresso do Amanhã (Snowpiercer), série pós-apocalíptica estrelada por Jennifer Connelly e (Uma Mente Brilhante) e Daveed Diggs (Blindspotting).

Confira:

Baseada na HQ O Perfuraneve de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette, a série da TNT foi criada por Graeme Manson (Orphan Black). A produção acompanha a perigosa aventura a bordo do trem chamado Snowpiercer. Após um experimento fracassado, que desejava impedir o aquecimento global, uma nova Era do Gelo se instalou na Terra e destruiu grande parte da vida no planeta. Agora, os sobreviventes enfrentam a realidade enquanto lidam com intensos conflitos de classes.

Na trama, Jennifer Connelly interpreta Melanie Cavill, passageira da primeira classe e porta voz do trem. E Daveed Diggs assume o papel de Andre Layton, um prisioneiro que acaba envolvido com o motim no trem, após uma dúvida inicial.

O elenco ainda conta com Alison Wright (The Americans), Susan Park (Fargo), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Mickey Sumner (Frances Ha), Roberto Urbina (Narcos), Mike O’Malley (Glee) e Lena Hall (Hedwig and the Angry Inch).

Expresso do Amanhã estreia no dia 25 de maio na Netflix.

Snowpiercer (Imagem: Divulgação/ TNT)

Confira algumas críticas:

“Seu estilo pode não corresponder à sua ambição, mas após uma árdua jornada, ‘Expresso do Amanhã’ prova que vale a pena esperar.” – Danette Chavez, AV Club.

“Felizmente, a maioria das performances é forte o suficiente para distrair o diálogo desajeitado e a construção do mundo.” – Karen Han, Polygon.

“‘Expresso do Amanhã’ é uma série de televisão de verão inofensiva e empalidece à sombra do aclamado longa-metragem que o precedeu.” – Alex Maidy, JoBlo’s Movie Emporium.

“A qualidade do conjunto, juntamente com uma grande reviravolta, ajuda bastante a provar a capacidade disso funcionar como uma série de televisão, se não necessariamente fornecendo a profundidade que, de outra forma, o tornaria o próximo imperdível programa de TV de alto conceito.” – Kevin Yeoman, ScreenRant.

“Apesar de navegar um pouco difícil em alguns episódios em que luta para manter o equilíbrio, o Snowpiercer é uma jornada que vale a pena.” – Kylie Hemmert, ComingSoon.net.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.