Netflix divulga trailer legendado do especial interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix Brasil divulgou o trailer oficial do especial interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt. Depois de ter a estreia adiada no nosso país, a produção ganhou uma nova data de lançamento. Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 5 de agosto. Além de trazer Ellie Kemper e o elenco de volta, mais de um ano depois do final da série de comédia, o especial ainda conta com a participação de Daniel Radcliffe (Harry Potter).

Confira:

Seguindo um estilo parecido ao de Black Mirror: Bandersnatch, o especial mostra Kimmy (Kemper) tentando acabar definitivamente com a perseguição do Reverendo Richard Wayne Gary Wayne (Jon Hamm), que a deixou presa por vários anos. A produção interativa conta com inúmeras confusões, além de um possível romance para a protagonista. Na trama, Daniel Radcliffe assume o papel de Príncipe Frederick Windsor, interesse romântico de Kimmy.

“Frederick teve uma vida muito protegida, então ele é um tanto alheio, mas um ser humano de bom coração”, disse Radcliffe em entrevista concedida à Entertainment Weekly. O intérprete do inesquecível Harry Potter ainda contou que o seu personagem não é apenas um príncipe, ele parece ser tão peculiar quanto os demais. O ator também afirmou que “ele ama Kimmy absolutamente”. “E espero que as pessoas fiquem felizes que ela consiga um príncipe – bem, um príncipe com advertências”, acrescentou.

Além de Kemper e Hamm, Tituss Burgess, Jane Krakowski, Carol Kane, Lauren Adams, Mike Carlsen, Sara Chase, Sol Miranda, Amy Sedaris e Dylan Gelula também reprisam seus personagens.

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo será lançado em 5 de agosto no Brasil.

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Lançado em maio nos Estados Unidos, o especial interativo recebeu ótimas críticas, assim como a série criada por Tina Fey e Robert Carlock. No Rotten Tomatoes, por exemplo, conta com uma aprovação de 94%, com base em 32 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “Kimmy e companhia retornam como resilientes como sempre, em um especial divertido e rápido, que faz excelente uso de seus recursos interativos para produzir o máximo de fabulosidade”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.