Netflix divulga trailer oficial da primeira parte da quinta temporada de Lucifer

Tom Ellis como Lucifer (Divulgação / Netflix)
Tom Ellis como Lucifer (Divulgação / Netflix)

Lucifer estreou na Fox em 2016, mesmo com o grande sucesso a série não escapou do cancelamento após três temporadas. Depois de uma petição feita pelos fãs, a Netflix adquiriu os direitos da série e a salvou do cancelando, e agora ela está prestes a estrear sua quinta temporada. Nesta segunda-feira (13), o gigante do streaming divulgou o primeiro trailer da primeira parte da quinta temporada de Lucifer. Confira abaixo:

A nova temporada mostrará o retorno de Lucifer Morningstar, contudo, nem tudo é o que parece ser. Logo muitos percebem que Lucifer está diferente, então ele mesmo se revela um impostor. Sua verdadeira identidade é Miguel, o irmão gêmeo de Lucifer.

A quinta temporada de Lucifer inclui um episódio especial noir. Esse experimento nasceu da Netflix, que também encomendou mais seis episódios para  temporada. Em uma entrevista ao Comic Book, Joe Henderson, o produtor e escritor da série comentou: “Quando passamos das 10 para as 16, [no] primeiro pensamos: ‘Como fazemos isso?’ Mas, literalmente, em três dias, pensamos: ‘Como poderíamos contar a história sem essas histórias?'”.

Henderson acrescentou: “Este foi um grande problema, porque acabou nos dando a oportunidade de explorar Lucifer em uma versão antiga dele. Além disso, a grande diversão do dispositivo Princess Bride é que, enquanto conta a história, está basicamente colocando os personagens que conhecemos e amamos nisso. Ele está substituindo um detetive fervido por Chloe Decker [Lauren German], outro personagem por Dan Espinoza [Kevin Alejandro]. A graça é quem quem Lucifer escolhe ser quem e o que isso diz sobre como ele os vê. Também é super divertido ver atores desempenhando papéis muito diferentes dos que estamos acostumados a vê-los”.

Lucifer é baseado no personagem da HQ The Sandman, de Neil Gaiman. A série mostra que o senhor do inferno está cansado de seu trabalho e decide tirar uma férias na Terra. Ele abre uma casa noturna e acaba se envolvendo com uma detetive ao qual começa a ajudar a solucionar diversos casos.