Netflix divulga trailer oficial da sequência de A Babá; Confira!

A Babá: Rainha da Morte (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial de A Babá: Rainha da Morte, sequência do terror cômico de 2017. Dirigido por McG (As Panteras), o filme traz Cole (Judah Lewis) dois anos após os terríveis eventos do passado, enquanto lida com os dramas do ensino médio. No entanto, seus inimigos estão de volta. O adolescente precisa mais uma vez enfrentar as forças do mal. Bella Thorne e Robbie Amell também retornam. E Jenna Ortega (You) é uma das novidades do elenco.

Confira:

Escrito por Dan Lagana (Vândalo Americano), o filme é ambientada dois anos após os acontecimentos do primeiro longa. Na trama, Cole (Lewis) vive os dramas naturais da idade no ensino médio e ainda tenta esquecer tudo o que aconteceu. O passado nunca desapareceu por completo e derrotar o culto satânico liderado por sua babá Bee não foi o suficiente. A vida do adolescente ganha um novo movimento quando os seus inimigos reaparecem. Cole precisará enfrentar o grupo mais uma vez e deverá ser mais esperto para derrotar as forças dos mal.

Além de Lewis, a sequência também conta com os retornos de Bella Thorne no papel de Allison, Robbie Amell como Max, Hana Mae Lee como Sonya, Emily Alyn Lind como Melanie, Andrew Bachelor como John, e Leslie Bibb e Ken Marino como os pais de Cole.

A Babá: Rainha do Mal tem estreia marcada para 10 de setembro na Netflix.

A Babá: Rainha da Morte (Imagem: Divulgação/ Netflix)
A Babá: Rainha da Morte (Imagem: Divulgação/ Netflix)
A Babá: Rainha da Morte (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Lançado em 2017, o terror cômico A Babá é estrelado por Samara Weaving (‘Casamento Sangrento’, ‘Hollywood’) e Judah Lewis. Dirigido por McG e escrito por Brian Duffield (Ameaça Profunda), o filme teve uma boa recepção do público e da crítica especializada. No Rotten Tomatoes, por exemplo, conta com uma aprovação de 72%, de acordo com 29 avaliações. Já o público aprova o longa em 60%, com base em 2.098 comentários.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.