Netflix divulga vídeo com erros de gravação de I Am Not Okay With This; Confira!

I Am Not Okay With This (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou um divertido vídeo com os erros de gravação da primeira temporada de I Am Not Okay With This, série original de drama estrelada por Sophia Lillis (‘It’, ‘Maria e João: O Conto das Bruxas).

Confira:

Baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Charles Forsman, a série acompanha a história de Sydney (Lillis), uma adolescente aparentemente como outra qualquer, imersa em seus dramas típicos dessa fase, como problemas familiares, a pressão do dia a dia no ensino médio, as amizades, o amadurecimento e o desenvolvimento da sexualidade. No entanto, os dias tendem a ficar esquisitos depois que ela começa a manifestar misteriosos poderes.

Além de Sophia Lillis, o elenco ainda é composto por Wyatt Oleff (It), Sofia Bryant (Suspicion), Kathleen Rose Perkins (Colony), Richard Ellis (Should I Do It?)e Aidan Wojtak-Hissong (Falling Water).

Os sete episódios de I Am Not Okay With This estão disponíveis na Netflix.

A primeira temporada tem recebido avaliações bem positivas, tanto do público quanto da crítica. No Rotten Tomatoes, a série de drama possui uma aprovação de 86%, com base em 57 análises. O consenso afirma: “Tão desajeitada e encantadora quanto a adolescência, mas com o dobro das reviravoltas sobrenaturais, a primeira temporada de I Am Not Okay With This às vezes vira para um território raso, mas o forte desempenho de Sophia Lillis o mantém à tona”.

Confira algumas críticas:

“O que parece tão emocionante sobre I Am Not Okay With This é que, na verdade, leva tempo para explorar a raiva das adolescentes.” – Ashlie D. Stevens, Salon.com.

“É graças a Sophia Lillis e à brilhante trilha sonora criada por Graham Coxon que a série consegue superar seus pontos fracos e se distinguir dos outros.” – Natalia Trzenko, La Nación (Argentina).

“‘I Am Not Okay With This’ é uma pequena e reconfortante fatia de televisão que você pode terminar em uma tarde e não se sentir mal com o tempo que passou no sofá.” – Kelly Lawler, USA Today.

“Lillis, que construiu uma carreira ao interpretar versões mais jovens de ruivas da lista A, prova que está no caminho de ter esse tipo de carreira, oferecendo vulnerabilidade, inteligência e, ocasionalmente, doçura real no papel principal.” – Dan Fienberg, Hollywood Reporter.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort