Netflix divulga vídeo com os erros de gravação da 2a temporada de Sex Education

Sex Education
Sex Education (Divulgação)

Sex Education é uma das séries de maior sucesso da Netflix, o seriado tem como foco o estudante Otis, que tem uma mãe que é terapeuta sexual, ele então decide abrir uma clinica clandestina na escola para ajudar alunos com problemas sexuais. Em entre os atendimentos dos alunos e as aulas, ele tem que lidar com suas questões, como a própria sexualidade, a interação com sua mãe e problemas no amor.

Sex Education também tenta lidar com assuntos tidos como tabu, às vezes de forma séria e outras de forma mais leve e humorada. A série foi criada por Laurie Nunn, o elenco conta com Asa Buttefield, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Gillian Anderson, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Alistair Petrie e Aimee Lou Wood.

A segunda temporada de Sex Education chegou na Netflix neste ano e a terceira temporada já está garantida. Na última semana, a Netflix compartilhou um vídeo com os erros de gravação da segunda temporada da série. Confira abaixo:

No IMDb, Sex Education tem nota 8,3 / 10, e no Rotten Tomatoes tem 94% de aprovação da crítica especializada. Leia abaixo algumas avaliações da segunda temporada:

“O futuro parecia brilhante para a Sex Education, e a showrunner Laurie Nunn transformou o momento em um show ainda melhor na segunda vez” – Alan French, We Bought a Blog.

“Na maioria das vezes, é o mesmo programa doce e atrevido que adoraríamos quando a primeira temporada foi ao ar no ano passado” – Emma Specter, Vogue.

“Diversificou ainda mais sua proposta, enquanto seus personagens permanecem bem identificáveis” – Mikel Zorrilla, Espinof.

“Esta temporada não é diferente; mais uma vez, as esplêndidas desventuras sexuais dos alunos de Moordale Secondary (e pais e professores) não são menos divertidas, mas constantes como família e amizade são o que mantém o pulso do programa forte” – Proma Khosla, Mashable.

“Embora existam muitas histórias incríveis que acontecem no programa, uma das minhas favoritas é construída em torno de Aimee” – Princess Weekes, The Mary Sue.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort