Netflix divulga vídeo com os participantes de The Circle Brasil

The Circle (Divulgação / Netflix)

Através de seu perfil brasileiro no Twitter, a Netflix divulgou um novo trailer de The Circle Brasil. No vídeo podemos ver os participantes do reality show que será apresentado por Giovanna Ewbank. O programa está previsto para estrear no dia 11 de março de 2020.

Confira abaixo o vídeo divulgado:

Em The Circle Brasil, os participantes ficarão presos em um prédio em Londres, o mesmo que é usado na versão britânica, eles ficaram isolados do resto do mundo e disputarão para se tornarem o mais popular. O vencedor recebe um prêmio R$ 300 mil.

Veja algumas fotos divulgadas dos participantes:

Marina Gregory / The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
Ana Carla / The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
Loma Lisboa / The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
Raphael Dumaresq / The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
João Akel / The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
Lorayne / The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
Gabriel Moraes / The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
JP Gadelha / The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)
The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)

The Circle é um reality show de origem britânica, que graças à Netflix ganhou uma versão norte-americana, brasileira e futuramente ganhará uma versão francesa. Em The Circle, os participantes ficam isolados cada um em um apartamento e se comunicam através de um programa de computador chamado The Circle, que funciona como uma rede social.

Através deste programa, os participantes trocam mensagens e apresentam suas identidades. Em determinados momentos o grupo vota para eleger o participante mais influente, ou bloqueá-lo, o que pode o eliminar do jogo. A primeira temporada de The Circle US, contou com a apresentação de Michelle Buteau e foi lançada na Netflix em 1º de janeiro de 2020 e terminou em 15 de janeiro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.