Netflix divulga vídeo com um resumão das seis temporadas de Orange Is The New Black; Veja

Orange Is The New Black
“Orange Is The New Black” (Imagem: Divulgação)

Com o lançamento da sétima e última temporada de Orange Is The New Black nesta sexta-feira (26), um vídeo que traz um compilado de todas as temporadas, e que resume a história da produção original da Netflix foi divulgado recentemente. 

Intitulada “Onde tudo começou”, as imagens publicadas no canal oficial da plataforma de streaming explicam em cinco minutos, tudo que aconteceu desde os primeiros episódios da primeira temporada até o último lançado no sexto ano, que serve um estopim para os acontecimentos da última leva de episódios já disponível no catálogo da Netflix. 

Audiência

Dados divulgados pela revista Variety dão conta que pelo menos 105 milhões de pessoas já assistiram ao menos um episódio da série. As informações sobre os números foram reveladas pela foi revelada pela chefe de conteúdo original da plataforma de streaming Cindy Holland.

A constatação torna a comédia como um dos títulos do gênero mais assistido de todo o catálogo. A produção faz parte dos primeiros conteúdos produzidos pelo serviço on demand. Segundo o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos chegou a afirmar que informações sobre os números de audiência serão cada vez mais frequentes a partir de agora. 

Beth Dover

Quem espera por um final perfeito para a personagem, interpretada por Beth Dover pode receber uma notícia frustrante. Isso porque, a atriz já afirmou que um desfecho totalmente feliz para o papel não irá acontecer. “Nós vamos ver Piper lutando com a vida do lado de fora. Alex e Piper tentando manter seu relacionamento intacto, todo esse tipo de coisa”, adiantou Dover, que ainda acrescentou mais informações sobre os episódios finais. “Nós vamos ver as pessoas ainda na prisão, e vamos abordar algumas questões de imigração também”, complementou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort