Netflix divulga vídeo do elenco de Elite escolhendo as melhores cenas da série

3ª temporada de Elite (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A 3ª temporada de Elite já está disponível. E para comemorar o lançamento dos novos episódios, a Netflix divulgou um vídeo em que o elenco escolhe os melhores cenas da série espanhola.

Confira:

 

Criada por Carlos Montero e Darío Madrona, a primeira temporada da série de drama e suspense foi lançada em 5 de outubro de 2018 no catálogo da plataforma de streaming. O primeiro ciclo, com oito episódios, mostrou o mistério envolvendo a morte de Marina (María Pedraza). Além de mostrar a história da adolescente do Las Encinas, a produção ainda acompanhou os dramas diários dos jovens do colégio de prestígio da Espanha. Enquanto lidam com o assassinato, histórias são contadas e relações amorosas são expostas.

Já a 2ª temporada, chegou à Netflix no dia 6 de setembro de 2019, também contando com oito capítulos. Depois da morte de Marina, o público pode acompanhar os desdobramentos do assassinato e a forma como os estudantes lidaram com a perda. O surgimento de novos personagens agitam as histórias e o mistério e os dramas continuam. Ao final, o Las Encinas finalmente descobriu que é o grande assassino da jovem.

E, por fim, na temporada recém lançada, o grande mistério irá girar em torno da morte de Polo. O assassino se transforma na vitima do novo ciclo da série. Enquanto caminham para a formatura, os jovens precisam lidar com a presença de Polo no colégio e ele deve encarar as consequências de seus atos. Mas nada é tão simples. O Carla (Ester Expósito) e Samu (Itzan Escamilla) ainda irá enfrentar muitos dramas. Enquanto isso, Lu (Danna Paola) e Valerio (Jorge López) precisam encarar o problema familiar causado pelo envolvimento dos dois, o relacionamento de Nadia (Mina El Hammani) e Guzman (Miguel Bernardeau) continua abalado, Cayetana (Georgina Amorós) continua dando apoio para Polo. E novos personagens aparecem para mudar o rumo de alguns relacionamentos.

Os oito episódios da terceira temporada de Elite estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.