Netflix divulga vídeo do elenco de Sex Education fazendo algo que você nem imagina

Sex Education
Elenco masculino de Sex Education se divertiu jogando Mario Kart em novo vídeo (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Netflix revelou um novo vídeo, no qual o elenco de uma de suas séries de maior sucesso, Sex Education, surge em um momento de total descontração, onde eles se divertem jogando Mario Kart.

Nas imagens, os integrantes do time da produção britânica Asa Butterfield (Otis), Ncuti Gatwa (Eric), Connor Swindells (Adam) e Kedar Williams-Stirling (Jackson), disputam uma partida do jogo de corrida da Nintendo (Assista no fim do post).

Sex Education relata assuntos relacionados à vida sexual de jovens ao longo de suas duas temporadas. O jovem Otis oferece conselhos afetivos, além de prestar consultoria sobre dúvidas relacionadas ao sexo. O assunto era abordado junto aos colegas de escola.

A série britânica chegou a ser uma grande surpresa, quando foi lançada ainda no início de 2019, por não se ter previsão de todo o sucesso, superando todas as expectativas, principalmente por trazer um elenco com atores não muito conhecidos do grande público.

O seriado chegou a ser mais o mais buscado no Google durante o semestre passado, chegando a superar até mesmo Stranger Things, um outro grande sucesso do serviço de streaming. A produção chegou a ser 5ª série da Netflix mais assistida em 2019 no Brasil. 

Outro fator bastante forte, que pode explicar o seu sucesso, é a perspectiva original que a produção abordou um tema polêmico, que é o sexo na adolescência. A produção é resultado de um intenso trabalho realizado por Laurie Nunn, a criadora resolveu estudar e abordar assuntos considerados tabus.

Dentre os fatores que são apontados pela crítica como o que realmente fez de Sex Education um sucesso, temos o humor ácido, a extraordinária atuação dos atores novatos, e ainda a diversidade e certeira trilha sonora.

Com a boa aceitação, Sex Education já está confirmada para a realização de uma terceira temporada. De acordo com o The Hollywood Reporter, a estreia da nova fase da dramédia teen deve acontecer apenas no início de 2021.

Comentários