Netflix divulga vídeo e pôster da nova série nacional Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica (Divulgação / Netflix)
Bom Dia, Verônica (Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro vídeo e pôster da nova série nacional Bom Dia, Verônica. A série é baseada no livro homônimo de Raphael Montes e Ilan Casoy. O elenco conta com Tainá Müller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis, Elisa Volpatto, Silvio Guindane e Antônio Grassi. Confira abaixo:

O livro Bom Dia, Verônica foi publicado em 2016 pela DarkSide Books e ganhou uma nova edição recentemente. A trama segue a vida da escrivã de polícia Verônica Torres, que presenciou um suícidio horripilante. A partir daí, ela passa a receber ligações misteriosas, que acaba levando a uma investigação sinistra sobre uma série de assassinatos de mulheres.

Bom Dia, Verônica estreia na Netflix no dia 1º de Outubro.

Pôster de Bom Dia, Verônica (Divulgação / Netflix)
Pôster de Bom Dia, Verônica (Divulgação / Netflix)

Confira abaixo outras série nacionais que também estão na Netflix:

3% – Lançado em 2016, o seriado estreou sua quarta e última temporada neste ano. 3% mostra um mundo pós apocalíptico onde os recursos naturais quase se esgotaram e o único lugar bom para se viver é em uma ilha chamada Maralto. Aos 20 anos, a população pode passar por uma rigorosa seleção para ter uma vida melhor fora do continente.

Sintonia – Lançado em 2019, o seriado segue a história de três jovens que cresceram em uma favela de São Paulo. Suas vidas são influenciadas pelo funk, drogas e igreja, e um deve se apoiar ao outro para alcançar seus objetivos.

Ninguém tá Olhando – Uli é um anjo que pensa fora de caixa e muito questionador. Ele então passa se interessar pela vida dos humanos e faz descobertas incríveis tanto sobre as vidas que protege quanto sobre outros anjos. A única temporada foi lançada em 2019.

Reality Z – Baseada na série britânica Dead Set, o seriado nacional acompanha os participantes de um reality show que ao saírem do programa descobrem que estão em meio a um apocalipse zumbi. Reality Z foi lançado em junho deste anos.

Outra séries e documentários nacionais que estão no catálogo da Netflix: Coisa Mais Linda, Pacto de Sangue, Samantha!, Irmandade, O Escolhido, Onisciente, Super Drags, Spectros, O Mecanismo, Guerras do Brasil.doc e Bandidos na TV.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort